sexta-feira, 20 de março de 2009

Perseguição

O Diretor-Presidente do Detran, Sr. Antônio Sapucaia, confirmou sua PERSEGUIÇÃO aos dirigentes do SINSDAL; primeiro, sem nenhum critério, retirou o Vice-Presidente do sindicato, Léo Moisés, da Corregedoria, onde Léo desempenhava invesatigações que não agradavam a Direção.
Agora, comunicou por telefone ao chefe do setor de Perícia que estava retirando o servidor Roberto do citado setor - coincidência ou não, logo após Roberto cobrar uma ação firme da Direção do Detran em repúdio às acusações que o Detran estava recebendo no caso da colisão, com vítima fatal, ocasionada pela parente do Governador (no referido caso estavam acusando o detran de tentar beneficiar a parente do Governador).
E mais, telefonou para o Gerente do setor de Depósito dizendo que estava retirando o servidor Chiquinho do referito setor - coincidentemente, logo após Chiquinho alegar que o Diretor-Presidente está PREVARICANDO na questão dos guinchos, pois retirou os guinchos e não tomou nenhuma providência para suprir a carência: pior, o Diretor-Presidente está descumprindo a legislação federal, Código de Trânsito, pois os veículos irregulares não estão sendo apreendidos (rocolhidos ao depósito).

É isso caros servidores, o Diretor-Presidente, que se diz o ícone da moralidade, usurpa direitos dos servidores, "caça os sindicalistas", não apura as irregularidades do órgão (pois até agora não mandou apurar as irregularidades detectadas no relatório final da comissão de análises), não fez auditoria na autarquia e, ainda, apadrinha alguns políticos, a exemplo da gerente de Penedo e do gerente de Santana do Ipanema.

O sindicato não vai admitir esses atos ARBITRÁRIOS.

Um forte abraço.



_________________
ABÍLIO GOMES
Presidente do SINSDAL

Sede: 3371-1006
Presidente: 9925-2163
email: sinsdal.al@hotmail.com
Blog: sinsdal.blogspot.com

Um comentário:

Unknown disse...

Isso precisa ser atualizado com mais frequencia