quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Antônio Sapucaia toma posse nesta quinta

Data: 14/Agosto/2008
Por: http://www.agenciaalagoas.al.gov.br
Link: http://www.agenciaalagoas.al.gov.br/noticia.kmf?cod=7591968

A solenidade acontece no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares e contará apenas com a presença do governador Teotonio Vilela Filho e de alguns secretários ligados à área de segurança.

O desembargador aposentado Antônio Sapucaia toma posse como novo diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL), às 11 horas desta quinta-feira. A solenidade acontece no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares e contará apenas com a presença do governador Teotonio Vilela Filho e de alguns secretários ligados à área de segurança pública. A nomeação de Sapucaia foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira.

Com o lema "Política zero e moralidade dez", Sapucaia afirmou que um dos motivos para aceitar o convite do governador Teotonio Vilela foi ter a liberdade para comandar a autarquia e montar uma nova equipe. "Estarei deixando o pijama e usando a camisa do Detran. O governador me deu carta branca para compor minha nova equipe e total liberdade na escolha de pessoal. Não vai ser fácil dirigir o órgão, mas eu estou psicologicamente preparado e farei de tudo para que possamos construir um novo Detran", afirmou Sapucaia, na entrevista coletiva concedida na última terça-feira, onde foi anunciada a escolha do novo integrante do governo.

No Diário Oficial dessa quarta-feira também foi publicada a nomeação de Élcio Tenório de Lima, ex-diretor do Detran, para o cargo de secretário-adjunto da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos.

Nenhum comentário: